Atendimento:    (11) 2344-1777    (11) 94765-0863    contato@acessoisencoes.com.br   
Logo Acesso Isenções

Renovação de CNH para deficiênte

Acesso Isenções


CNH Especial


Assessoria Completa para obter ou renovar sua CNH para Categoria Especial de forma simples e objetiva.

Possuímos parceria com médicos credenciados, para fazer a análise do Relatório Médico emitido pelo médico que lhe acompanha.

Após a análise e aprovação do seu Relatório Médico, iniciamos o processo para troca da categoria da sua CNH para Categoria Especial.

Nossa Assessoria vai desde a analise do seu Relatório Médico, Clínica do Detran/SP, Auto Escola, Emissão do Laudo Médico para as isenções e o processo completo das isenções de IPI, ICMS, IPVA e Rodízio.



Agora que você conhece seus direitos,
Clique aqui!
para iniciar o seu processo de renovação de CNH.



Saiba mais para a Renovação da CNH - Pessoa com Deficiência


É o documento de habilitação concedido pelo Detran.SP para o cidadão considerado pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida que possui CNH ou ainda, CNH com restrição médica e que, por ocasião da renovação, ao realizar o exame de aptidão física e mental por médico credenciado pela Portaria Detran.SP nº 587/05, é encaminhado para realizar prova de direção veicular.

Quais os pré-requisitos?
Deve ser pessoa com deficiência ou possuir mobilidade reduzida, conforme avaliação de médico credenciado pelo médico do Detran.SP.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) deverá estar em situação regular (não ter sido cassada, suspensa ou com pontuação excedida).

Iniciar o processo na Ciretran do município de domicílio ou residência e realizar o exame prático em Ciretran que possua banca especial para pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida.

Quais documentos devem ser apresentados?
Documento de identificação pessoal (RG, CNH, RNE dentre outros previstos na Portaria 1288/2011 do Detran.SP) - Original e uma cópia simples. São aceitos: a) Carteira de identidade: Registro Geral (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), ambos com foto que identifique o portador; b) Documentos de identidade militar emitidos pelo Ministério da Defesa (Exército, Marinha e Aeronáutica); c) Documentos de identificação funcional emitidos pelas polícias federais ou estaduais; d) Documentos de identidade dos conselhos ou ordens de classe.

Obs.: a) Documento em perfeito estado e com foto atual; b) Não pode conter abertura, replastificação, fotografia antiga e/ou danificada e outras deteriorações que dificultem a identificação do cidadão ou impeçam avaliação da autenticidade.

No caso de estrangeiro que solicitou mas ainda não recebeu o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou a Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), deve apresentar:
1) Protocolo com certidão qualificativa emitida pela Polícia Federal em que conste o número e a validade do documento (RNE ou CIE).

2) Formulário preenchido e impresso do Sistema Nacional de Cadastramento de Registro de Estrangeiro (Sincre).

3) CPF - Original e cópia;

4) Comprovante de endereço emitido até três meses imediatamente anteriores à data da solicitação realizada pelo interessado - Original e cópia.

Serão aceitos contas de energia elétrica, água, gás, telefone, IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), condomínio, INSS (Comprovante do Instituto Nacional do Seguro Social) ou correspondência originária de instituições financeiras, públicas ou privadas ou de órgãos públicos Federais, Estaduais ou Municipais da administração direta ou autárquica. Os comprovantes de endereço deverão estar em nome do próprio interessado ou parente próximo (cônjuge, companheiro, pais, irmãos e filhos), mediante apresentação de documento original e cópia que comprove o parentesco ou estado civil (RG, certidão de casamento ou escritura de união estável, certidão de nascimento);

5) Original do Protocolo de agendamento;


Atendimento:

De Segunda a Sexta das 09 às 18 horas.
Av. Engenheiro Caetano Alvares, 4570
Imirim - São Paulo - SP.
contato@acessoisencoes.com.br

Contatos:

(11) 2344-1777
(11) 94765-0863

Logo EFT Internet